Minha História

Com seis anos, comecei a escrever poesia. Aos nove, minha avó organizou um primeiro livro de poemas. Aos treze, minha mãe organizou o segundo. Aos 42 anos, completei a trilogia, autopublicando “Singela Biografia Poética”.

Família é uma parte importante de minha vida. Casei-me há  vinte anos com Lucrécio e hoje temos o Léo e a Olivia. De meus pais e avós, herdei um forte desejo de ajudar o outro a partir dos valores de honestidade, dedicação, gentileza e generosidade.

Meu trabalho é parte fundamental de quem sou. Comecei minha carreira de executiva apenas um mês após a graduação em Publicidade. Primeiro na BAT (Souza Cruz) e depois na Johnson & Johnson. Foram quinze anos atuando em Vendas, Marketing e Planejamento Estratégico. Neste período, completei meu MBA em Gestão de Negócios pelo COPPEAD.

Em 2009, depois de muito autodesenvolvimento através de coaching e terapia, decidi transformar minha vida. Deixei o mundo corporativo para iniciar uma jornada pelo Viver Mais Simples.

Desde então, cocriei dois empreendimentos voltados para o desenvolvimento de pessoas e negócios, o Odisseia e a Argo. Atendi dezenas de pessoas e grupos em busca de uma vida mais autêntica e realizadora. Ousei experimentos. Fracassei algumas vezes. Não desisti.

São vinte anos na experiência em criar perguntas para incentivar transformações e a resolução de dilemas. Acredito que todos merecem a oportunidade de honrar sua centelha única, sua contribuição pessoal  para um mundo melhor. Despertar com palavras este florescimento é minha missão pessoal.

Como posso te ajudar?