Viver Mais Simples

Saldo do Ano

Publicado por Leticia Carneiro em 21/12/2010 | Nenhum Comentário

Vai chegando esta época e começamos a rever o apanhado geral do que fizemos. Segue alguns dos melhores (e nem tanto) momentos:

Boas escolhas:voltar para o Rio, ser pedestre, melhorar a dieta. Pintar o cabelo de ruivo e mudar o corte. Três vezes. Roda de Mães. Vigilantes do Peso. Comprar um smartphone. Tirar os joguinhos viciantes do smartphone… Morar em Laranjeiras/Flamengo. Comprar um cartão pré-pago do metrô.
Não tão boas escolhas: abraçar sites de compras coletivas (já perdi alguns cupons e gastei mais do que precisava). Dar presentes tipo Smartbox (não funcionou duas vezes, os estabelecimentos se recusam a cumprir o trato). Não fazer plano de negócio para a Nutshell (gastei com algumas bobagens…).
Mas valeu. Estou melhor, mais feliz, mais saudável. Consegui cumprir meus planos principais, vi e revi vários amigos queridos. Ri bastante.

Para o ano que vem… Abundar com calma. Encontrar uma moldura para meu trabalho, um escritório, um time talvez? Viajar, namorar, abraçar. Encontrar uma dança de salão que realmente encante eu e Lucrécio (mas vamos para um cruzeiro dançante em março, reviver a antiga escola). Passar mais tempo na Praia de Carapebus… Pausas. Dormir mais do que seis horas. Trabalhar e ganhar um dinheirinho. Não muito, não pouco. Brincar mais com as crianças. Natureza. Praia. Continuar o PIlates e a Drenagem. Mudar o cabelo mais algumas vezes. Visitar mais os pais e irmãos e sobrinhos. Ver mais os afilhados. Já falei em pausa e dormir mais?
Buscar a felicidade todos os dias, a felicidade possível que renova o brilho nos olhos. A felicidade mais simples.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *